Mandem fotos para postar-mos!

Se vc gosta de se exibir e exibir tudo oq vc tem de conteudo ou se vc tem akela linjerie que tem vontade de mostra a todos o quanto ela é sexy então mandem-nos para postar-mos aki!!
e-mail: machosegatinhascalcinha@hotmail.com

30 janeiro 2011

Inversão de Papeis Descrição na opinião de ...

A Inversão de Papéis:

Sem dúvida, a mais nova delícia sexual que toma conta de milhares, senão milhões de casais por todo o Mundo. Para quem ainda não experimentou, uma deliciosa opção para apimentar um relacionamento. A inversão consiste na conduta assumida da mulher no papel ativo e o homem, o passivo. Estudiosos, admitem que isso nem sempre, é uma prática homossexual, classificando como um liberalismo ao extremo, deixando fluir todas as sensações e novidades possíveis até o clímax final. A região da próstata do homem, assim como nádegas e ânus, são regiões extremamente prazerosas. Para a mulher cabe o prazer de dominar, que é algo altamente ardente. E indo mais além, dentro do BDSM (Bondage, Dominação e SadoMasoquismo), existe a modalidade de dominação, onde a Rainha trata seu escravo como se fosse uma escrava. Para isso utiliza no adestramento, o uso de roupas femininas e acessórios, que chamamos de feminização. Pessoas que já experimentaram a mais nova sensação, relatam ser uma das melhores experiências de suas vidas.
Eu, particularmente gosto muito, e quando era casado nós curtíamos muito isso, trocávamos nossas roupas, inclusive saíndo na rua, uma brincadeira muito exitante.
Após todo exibicionismo, voltávamos para casa, transávamos invertidos e depois no normal, coisa que realmente triplicava nosso prazer, gozávamos como nunca.
Agora, novamente solteiro, sinto falta dessas loucuras e devaneios, e esse é o motivo desse blog, gozar sem ter vergonha de ser feliz, gozar contra os rótulos, preconceitos, pois eles não levam a nada, a não ser reprimir e deixar de curtir o que a vida e o corpo tem a proporcionar.
E usar roupas femininas, lingeries, sempre foi o fetiche de todos os homens, desde criança.
Quem nunca mexeu na calcinha da irmã, tia, prima ou de alguém no banheiro e vestíu?
Quem nunca sentiu tesão fazendo isso?
Esse acima sou eu, e a calcinha foi gentilmente "roubada" por uns momentos do varal da vizinha.
, eu estava gordinho, kkkkkk, mas agora a melancia diminuíu bem.
Me divertí muito com ela, e após isso, depois de devidamente lavada, voltou ao seu local de origem. Talvez poste um vídeo com ela, gozando gostoso...
Tenho fetiche por roupas femininas, quem me conhece que o diga, mas isso não interfere no meu lado masculino, nem a inversão, pois é um tesão a mais que gosto de curtir, um prazer a mais para ter.
Que tal você comentar sobre isso? Tens o mesmo desejo ou fantasia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário